Uma Dificil Precificação
Uma família cresceu demais para sua casa, mas problemas externos importantes e um interior escuro impedem que ela seja vendida. Leslie e Lyndsay iluminam e consertam o local, mas o preço certo será difícil sem nenhuma comparação na vizinhança.