Não Precisa Exagerar
Um empreiteiro está desesperado para vender sua propriedade que está um verdadeiro desastre. Quando ele fica tentado a gastar mais na reforma, as gêmeas Leslie e Lyndsay ajudam a conduzi-lo a uma reforma mais econômica com um estilo eclético.