Resolvendo O Apartamento
Os projetos recentes de reforma da casa de uma jovem dificultaram a venda de seu apartamento. As gêmeas Leslie e Lyndsay transformam seu desastre em uma casa moderna e descolada - perfeita para quem está comprando uma casa pela primeira vez.