Casa No Lago Atualizada
Uma mulher que cuida de seu pai doente está lutando para vender sua casa em um bairro desejável. Leslie e Lyndsay trabalham para transformar a propriedade em uma peça de exibição industrial chique que é perfeita para um comprador sofisticado.