Uma Reforma Para Vender
Um casal está se mudando para trabalhar e precisa da ajuda de Leslie e Lyndsay para vender sua casa. As gêmeas renovam seu rancho desatualizado com um estilo moderno de casa de fazenda projetado para atrair compradores que amam entreter.