Entrega Residencial
Quatro chefs se comunicam com Guy Fieri por videochamada e mostram como preparar seus pratos mais vendidos. O cardápio inclui porco de Nova Hampshire, frango à parmegiana da Califórnia, pizza de Minneapolis e atum do Havaí.