Da Carne ao Bao
Guy Fieri vai atrás de carne vermelha a pães. Em Logan, Utah, um lugar que serve um sabor mundialmente conhecido. Em Juneau, no Alasca, um lugar com pães bao bomba. E , em Denver, uma charcutaria artesanal.