Sabor Caseiro
Guy Fieri busca pratos caseiros. Em Garland, Utah, um restaurante serve sanduíches salgados e um doce lendário. Em Oklahoma City, um lugar inaugurado em 1950 com especialidades do sul. E em Denver, um lugar que dá um toque saudável aos clássicos.