Jantar e Sobremesa
Guy Fieri e seu filho, Hunter, conversam por vídeo com quatro chefs para preparar algumas receitas. No cardápio estão massa de Boston, torta napolitana de Nova York, enchilladas de Cleveland e um bolo de funil de sobremesa.