Inspiração Na Cidade Natal
Guy Fieri conhece chefs que colocam suas raízes nos seus cardápios. Em Logan, Utah, especialidades da Louisiana. Em Portland, Oregon, pratos com um toque vegano aos sabores israelenses. E em Denver, uma pizzaria estilo de Detroit.