Receitas Incríveis
Guy Fieri conversa com quatro ex-participantes de Diners, Drive-Ins and Dives. Suas receitas incluem um waffle excêntrico de Siracusa, macarrão com queijo gourmet de Cleveland e carne de porco de Charlotte, Carolina do Norte.