Mãe e Pai
Guy Fieri visita restaurantes familiares. Em Logan, Utah, um restaurante indiano em que o pai faz pratos da terra natal dele. Em Burlington, Vermont, onde mãe e filha servem sabores autênticos. E em Denver, onde uma mãe serve os favoritos caribenhos.