Sonho Realizado: Renault 5 GT Turbo 1987
Durante anos, Mike vem tentando comprar um Renault 5 GT Turbo, o hatch esportivo icônico dos anos 80. Ele recebe uma ligação promissora de Charlotte, piloto de corridas que tem uma oficina nas proximidades.