Mitsubishi EVO 7: Surpresa Desagradável
Mike finalmente encontra um carro que cobiçou por anos: um Mitsubishi Lancer Evo 7. Elvis fica muito empolgado, mas animação logo cai por terra quando eles descobrem que metade do motor do carro está aos pedaços.