Como ter o máximo de diversão gastando o mínimo possível? É o que Mike e Elvis decidem descobrir quando encaram um Fiat Coupe 20 Válvulas Turbo. Apelidado por Nick de "bebê Ferrari", ele atingia quase 250 km/h quando novo!