O Favorito: Mini Mark 1 850
Mike descobre seu novo carro favorito, o Mini Mark 1-in, um dos carros britânicos mais icônicos, em uma garagem no País de Gales. Ele o compra por apenas dez mil libras, mas não roda há mais de uma década.