O Clássico Jaguar XJ6
Mike e Elvis incorporam seu lado Arthur Daily quando tentam ressuscitar o pai de todos os carrões de altos executivos. Em seus dias de glória, o Jaguar XJ6 1974, era adorado tanto por homens de negócios como gângsteres.