VW Golf Cabriolet Amarelo Vivo
Mike e Elvis tentam lucrar com a obsessão dos britânicos por carros sem capota comprando um VW Golf conversível amarelo. O único problema é que eles têm opiniões muito diferentes sobre carros amarelos.