Sem Segredos Entre Irmãs
Anna e Lucy se comprometem a engravidar de maneira natural. Brooke se insere no relacionamento de Baylee. Patrix tem um encontro, com a ajuda de sua irmã. Jessica se esforça para se dar bem com o namorado de Christina.