Felizes Para Sempre
Patrix tem um anúncio surpreendente. Anna e Lucy descobrem os verdadeiros sentimentos de Ben. Briana e Brittany reúnem seus filhos. Christina e Jessica definem sua irmandade. Brooke e Baylee chegam a um ponto crítico.