Eu, Minha Irmã e o Namorado
Jessica fica extremamente infeliz quando sua irmã começa a namorar um homem novo. Brooke e Baylee sofrem com o ultimato de Denver. Anna e Lucy dão um grande passo em sua relação com Ben.