Nós Duas e Alguém Novo
Anna e Lucy recebem más notícias. Ron arranja um encontro para Patrix. Brittany e Briana descobrem o gênero do bebê de Briana. Quando volta a morar na casa de sua mãe, Baylee ganha uma surpresa inesperada.