Queremos um Conto de Fadas
Christina tenta consertar sua relação com Jessica antes de dar uma notícia importante. Ron inicia o plano para tirar a mente de Patrix de Orlando. Brittany e Briana têm dificuldade para sair sozinhas com seus maridos.