Não Consigo Viver Sem Você
Brooke entra em trabalho de parto e Baylee sofre por não estar com ela. Patrica trata Patrix com um pouco de amor bruto. Brittany e Briana confrontam seu maior medo. Christina e Jessica falam sobre sua mediunidade com John.