Chicago - Illinois
Casey vai a Chicago provar alguns pratos épicos da Cidade dos Ventos, entre eles um sanduíche gigante de carne de porco, e participa de um desafio que inclui um x-burguer duplo com bacon de 900 gramas e 900 gramas de fritas com "Nacho Irlandês".