Houston - Texas
Casey foge para Houston, Texas, para provar as delícias Tex-Mex, entre elas um colossal filé de frango empanado de 600 gramas, e participar do desafio picante definitivo: um hambúrguer coberto com as sete pimentas mais fortes do mundo.