Milwaukee - Wisconsin
Casey vai a Milwaukee saborear as delícias da Cidade da Cerveja, entre elas um Bloody Mary servido em uma jarra enfeitada com um frango inteiro, e o desafio do sanduíche Reuben de 2 quilos.