Nova Orleans - Luisiana
Casey vai a Nova Orleans experimentar o que há de melhor na Big Easy, incluindo um sanduíche po'boy gigante e um sundae de 1.800 gramas composto de 8 bolas de sorvete e oito coberturas diferentes.