Charleston - Carolina do Sul
Casey vai a Charleston, Carolina do Sul, descobrir os sabores do sul. Ele participa do Desafio do Cinto Estourado: consumir um hambúrguer de 900 gramas, 1.400 gramas de nachos, uma porção de batata assada e um milkshake de 350 mililitros em 20 minutos.