Sleepy Hollow - Nova York
Casey visita Sleepy Hollow, Nova York, onde experimenta o gigante Hambúrguer do Cavaleiro Sem Cabeça e participa do Desafio Dawg House, no qual os dados escolhem 12 hot-dogs bem servidos para comer em menos de 30 minutos.