Um Rosto Muito Clicável
Após um grupo de discussão revelar um desempenho ruim junto às mulheres, Deborah faz de tudo para conectar-se com esse grupo cobiçado, enquanto Kayla e Jimmy tentam marcar um convidado adequado.