O Que Acontece em Vegas
Ainda abaladas depois da reunião com Winnie, Deborah e Ava continuam em conflito pelo controle criativo em seu “refúgio” de roteiristas em Vegas, tudo isso enquanto aumenta a pressão para criar a esquete de abertura perfeita.