Bruxa da Semana
Com o programa preso no terceiro lugar, Deborah propõe uma tática ousada para o Late Night. Nina chega em LA com dinheiro e um plano para agitar o futuro de Ava. Enquanto isso, Jimmy luta para manter tudo sob controle, e Kayla recebe uma oferta atraente.