Eu Amo Los Angeles
Durante um ensaio geral, Deborah tem uma experiência nova e chocante que pode perturbá-la. Enquanto isso, Ava cria uma conexão em uma sex shop. Depois, Deborah sobe ao palco para seu primeiro episódio do Late Night.