O Batizado
Deborah e Ava continuam tentando fazer o Late Night subir nos índices de audiência. Enquanto isso, Jimmy e Kayla tentam conter o sucesso súbito da Dance Mom, e o batizado do filho de DJ gera atrito entre mãe e filha.