Garotas da Capa
Depois que o artigo de revista sobre o programa é publicado, Ava se sente ainda mais frustrada no trabalho, enquanto Deborah se vê em conflito com tudo... e com todos. Enquanto isso, Kayla e Jimmy têm dificuldade para abrir sua empresa nova.