Uma Garota Corajosa
Furiosa com Ava por ela ter pego a posição de redatora-chefe na marra, Deborah faz de tudo para removê-la do Late Night. Enquanto Ava tenta vencer a chefe em seu próprio jogo, Marcus se prepara para uma conversa difícil com Deborah.