Caveira de Cristal
Após roubarem o pote de creme de chocolate de Grizzy, os Lemmings enviam o urso para bem longe da cabana. Grizzy aterrissa num templo, onde encontra uma caveira de cristal que lhe dá o poder de provocar o caos.