Medicina Chinesa
Os Lemmings adoram torrone de gergelim, mas Grizzy, que também adora, rouba a caixa deles. Irritados, os roedores tentam encontrar mais, em vão. Em vez disso, eles descobrem a arte dos pontos de energia num velho livro de medicina chinesa.