Lêmingues de Areia
Os Lemmings se divertem atirando em estátuas de areia em forma de Grizzy. Ultrajado, ele os catapulta para bem longe. Grizzy tira vantagem da ausência dos Lemmings para fazer uma escultura monumental de si mesmo.