Vagalumes de Alta Tensão
A noite cai e os painéis solares não geram energia suficiente para carregar a TV de Grizzy. Ele vê os Lemmings brincando com vagalumes que poderiam fazer os painéis funcionar. Ele então tenta distrair os Lemmings e capturar os vagalumes.