O Espírito da Competição
Os Lemmings decidiram organizar uma corrida com dois carros a vela que eles encontraram na praia. Só está faltando um adversário à altura. Eles colocam Grizzy, que estava tirando um cochilo, em um dos carros sem acordá-lo.