Urso Inabalável
Os Lemmings descobrem que várias gotas de molho de pimenta jogadas numa falha geológica produzem sprays poderosos de vapor, capazes de lançá-los ao céu. O problema é que toda a ilha vulcânica estremece quando as gotas são jogadas.