Dragões e Ursos
Enquanto Grizzy relaxa numa cadeira de massagem, uma nuvem flutua em frente ao sol, impedindo imediatamente o fornecimento de energia à cabana de madeira. Grizzy olha pela janela e um dragão aparece no horizonte!