Problemas Botânicos
Grizzy, um adorador de chocolates, está cultivando uma árvore de cacau sob uma lâmpada ultravioleta. Durante uma sessão de cama elástica, os Lemmings sem querer quebram a lâmpada, provocando uma reação sobrenatural.