Enigmas pelo Creme de Chocolate
Os Lemmings fogem com o último pote de creme de chocolate. Grizzy os alcança, mas eles soltam o pote, que cai perto de um templo sagrado. Grizzy e os Lemmings deverão solucionar enigmas no caminho até o creme.