Garota do Blog Exemplar
Enquanto o grupo se prepara para viajar para a festa anual de Ano Novo, Julien se apega à tradição apesar de tudo estar mudando. Enquanto isso, Zoya questiona o lugar dela no grupo da irmã e Kate indaga sobre o futuro de Gossip Girl.