Cancelamento Final
Na tentativa de salvar Julien de uma campanha difamatória cruel, Zoya coloca o próprio futuro em risco. Kate e Jordan fazem uma última tentativa desesperada para recuperar Gossip Girl. Audrey e Aki envolvem o ressentido Max em seus planos.