Era Uma Vez em Upper West
Enquanto Zoya consegue convidados para o banquete anual de Ação de Graças entre amigos, Julien e Obie cobrem os próprios rastros. Ao mesmo tempo, Kate e Jordan recebem um ultimato de Rafa que ameaça acabar de vez com Gossip Girl.