Posts Sobre Um Escândalo
Enquanto uma acusação de Gossip Girl causa uma crise na vida de Julien, Zoya decide resolver a questão por conta própria. Kate enfrenta retaliação dos colegas. Obie e Aki se posicionam. Max navega por emoções desconhecidas.